NEY CONSEGUE JUNTO AO GOVERNO RENOVAR CONTRATO PARA ASFALTAR ACESSO À COLÔNIA REBOUÇAS, EM CAMPO LARGO

O Secretário de Infraestrutura e Logística do Paraná, José Richa Filho, na presença do Prefeito de Campo Largo, Edson Darlei Basso, e do deputado estadual Ney Leprevost, assinou nesta sexta-feira, 10 de junho de 2011, a renovação do termo aditivo para execução dos serviços de terraplenagem, pavimentação asfáltica e sinalização complementar da rodovia municipal de Acesso à Colônia Antônio Rebouças, denominada Rua João José Marochi, em Campo Largo.

O prazo para execução da obra nos 1.423 metros deste acesso é de sete meses e o projeto pode ser consultado sob a Ordem de Serviço No. 077/2010 DOP, na Diretoria de Operações do DER-Paraná.

Antiga reivindicação dos moradores da Colônia Rebouças, o asfalto deste pequeno trecho vai contribuir não só para melhorar o acesso até Campo Largo, mas para também trazer mais segurança à comunidade da Colônia Rebouças.

Acredito que esta benfeitoria irá proporcionar melhores condições de vida aos moradores da região, bem como aos trabalhadores rurais no escoamento de sua produção, avalia Ney.

 

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

três × quatro =