NEY LEPREVOST ABRE DEBATE SOBRE REATIVAÇÃO DA EXPOTIBA NO PARQUE CASTELO BRANCO

O deputado Ney Leprevost, presidente  da Frente Parlamentar de Defesa dos Empregados e Empregadores em Restaurantes, Hotéis, Pizzarias, Bares, Lanchonetes, Panificadoras, Confeitarias, Supermercados, Lojas de Conveniência, Mercearias e demais setores de Gastronomia e Turismo,  promove reunião nesta  terça-feira , às 10 hs da manhã,   na Assembléia Legislativa do Paraná,  para debater a reativação  da Expotiba  no  Parque Castelo Branco. Na mesma reunião,  o  deputado  que também é Presidente da Comissão de Esportes, abre espaço para a nova modalidade esportiva, o Futsac,  que será  apresentada na ocasião.

 

Segundo o  deputado Ney Leprevost,  que iniciou movimento visando a reativação da Feira Internacional da Industria e Agropecuária  Expotiba que era realizada  no Parque Castelo Branco, a mostra foi considerada um dos mais conceituados eventos paranenses com  repercussão nacional e internacional. A reativação da Expotiba que sempre o foi marco da realização de grandes negócios e palco de mostra das potencialidades econômicas do Estado, também poderá ser um  atrativo turístico.

 

Diversas entidades ligadas ao meio ambiente e agricultura estão apoiando o movimento de Leprevost. A Federação dos Engenheiros Agrônomos, que vem trabalhando pelo resgate do Parque Casto Branco, em ofício manifestou seu apoio à iniciativa do Deputado Ney Leprevost e coloca-se à disposição deste importante evento para o Paraná visando resgatar a Feira  no Parque Castelo Branco como estratégia para se educar o meio urbano sobre a importância da agricultura e do agronegócio.

 

Para Leprevost  a reativação da Expotiba não só será importante para a divulgação da agropecuária paranaense, mas também terá um cunho ambiental e cultural, que poderá envolver  escolas visando trazer informações para as crianças que irão aprender in loco sobre este importante segmento da economia  paranaense.

A reunião nesta terça-feira tem início às 10 horas, na sala de Comissões da Assembléia Legislativa do Estado do Paraná.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dez − quatro =