Ney Leprevost bate record no Facebook, entre políticos do Paraná

Os sites de relacionamento, como Facebook, Orkut e Twitter, devido a sua forma eficiente de disseminar informações para milhares de pessoas, estão crescendo muito no Brasil.  
O deputado Ney Leprevost, como participante destes sites, ultrapassou a marca de 3 mil amigos na rede de relacionamento Facebook, sendo o político do Paraná com mais pessoas adicionadas neste site. O Facebook exige uma disciplina. Nosso número de amigos cresce porque respondo pessoalmente a todas as perguntas, conta Ney Leprevost.
O segredo destes milhares de amigos é a maneira democrática com que Ney faz política. A legislação participativa é sua marca registrada, ele faz questão de responder a todos os questionamentos e críticas construtivas feitas pelos seus seguidores, nos micro-blogs.
Como internauta antenado, Ney utiliza as ferramentas da Internet para comunicar-se com os seus eleitores, mantendo-os sempre atualizados sobre suas realizações e projetos. Além do Facebook, o deputado tem site pessoal, Twitter, Orkut e You Tube, ambos atualizados diariamente. No twitter, Leprevost já conquistou quase dois mil seguidores e mais mil no Orkut, capacidade máxima permitida para um perfil.
Desde que comecei a utilizar a Internet, como ferramenta de trabalho, percebi uma aproximação maior com os eleitores, podendo prestar contas do meu mandato e também sentir de que forma posso ajudá-los, afirma Ney Leprevost.
Com números cada vez maiores de inscritos, sites como Orkut, YouTube, Facebook e Twitter tendem a se tornarem meios de comunicação indispensáveis para a administração pública.
Na opinião do cientista político Sérgio Braga, professor da Universidade Federal do Paraná (UFPR), os brasileiros não podem parar no tempo e devem, sim, utilizar todas as ferramentas disponíveis na Internet, seja por meio de vídeos, blogs, ou redes de interatividade.
O Paraná é o quinto no ranking nacional de usuários da Internet, ficando atrás apenas de Brasília, São Paulo, Rio de Janeiro e Santa Catarina. De acordo com o IBGE, 40,2% dos paranaenses tem acesso à rede.

Para falar com o deputado Ney Leprevost:
Site: www.neyleprevost.com.br
Facebook: Ney Leprevost
Twitter: http://twitter.com/neyleprevost
Orkut: Ney Leprevost

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dois × um =