Ney Leprevost cobra providências das autoridades para acabar engarrafamentos na BR-376, que liga Curitiba ao litoral e Santa Catarina

O deputado Ney Leprevost está sendo o porta voz dos moradores de Guaratuba e dos veranistas que freqüentam o litoral do Paraná e de Santa Catarina nas reivindicações para acabar com os engarrafamentos na BR 376, que liga Curitiba a Joinville.

Leprevost enviou um requerimento a AGÊNCIA NACIONAL DE TRANSPORTES TERRESTRES ANTT relatando as enormes filas de carros que vem se formando antes da praça de pedágio e pedindo a transferência do mesmo para dez quilômetros após a entrada para o município de Garuva.

Ney também está pleiteando que o governador Roberto Requião interceda junto ao colega Luiz Henrique, governador de Santa Catarina, para acabar com os congestionamentos no semáforo que fica na entrada da cidade de Garuva e que, a cada ano, vem gerando maiores transtornos aos veranistas paranaenses que utilizam esta via para chegar a Guaratuba.

É um absurdo pessoas que trabalham o ano inteiro terem que se estressar por incompetência das autoridades, no seu período de férias, ficando na estrada mais de seis horas em um percurso que poderia ser vencido em pouco mais de duas horas. No caso do pedágio, eu havia alertado a ANTT de que isto iria ocorrer, mas eles foram teimosos e colocaram as cancelas no pé da serra, afirma o parlamentar.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

19 + doze =