NEY LEPREVOST CONVIDA PARA SESSÃO DOS 160 ANOS DA POLÍCIA CIVIL

Por proposição do deputado Ney Leprevost a Assembléia Legislativa do Paraná celebrará os 160 anos da Polícia Civil no Estado, em sessão especial no próximo dia 13 setembro. De acordo com o parlamentar, a corporação tem sido combativa e presta um serviço valoroso para a população do Estado.
O convite para o evento, que terá início às 17 horas daquele dia, também está sendo feito pelo presidente da Assembléia, Valdir Rossoni.
Segundo Ney, no evento que  contará também com a presença do Príncipe Dom Bertrand de Orleans e Bragança,  será instalada a Academia de Letras da Policia Civil do Paraná.   Leprevost destacou que a Policia Civil está cada vez mais interagindo com a população, procurando mostrar uma série de serviços que tem a disposição, como o Instituto de Identificação do Paraná que faz carteiras de identidade, emite certidões, como também o  Núcleo de Repressão aos Crimes contra a Saúde, Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente Vítimas de Crimes (Nucria), a Delegacia de Proteção ao Meio Ambiente (DPMA) e o  Serviço de Investigação de Crianças Desaparecidas (Sicride). Essas funções são divulgadas junto à população  por intermédio de ações, como o Mutirão da Cidadania  que esclarece como funcionam as coisas e  quem as pessoas devem procurar na hora que precisarem. 

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dois × dois =