NEY LEPREVOST DEFENDE “NOMEAÇÃO JÁ” DOS APROVADOS NO CONCURSO DA POLÍCIA CIVIL

O deputado Ney Leprevost defendeu esta semana a nomeação já em setembro dos aprovados no concurso da Polícia Civil do Paraná. Do concurso que foi realizado em 2010 já foram aproveitados todos os escrivães, restando 47 papiloscopistas e 503 investigadores para nomeação com todas as fases pronta e que aguarda a finalização das promoções que estão na fase final para encaminhamento ao Governador Beto Richa.
Ney Leprevost, ao lembrar que a Policia Civil do Paraná está comemorando 160 anos de existência, disse que é necessária essas nomeações, devido aos prazos existentes pois o concurso tem prazo de validade até o ano que vem. A questão é que o Estado deve se reenquadrar em setembro abrindo uma janela para contratação. A próxima seria dezembro mas é um período difícil para orçamento do Estado, com aumento das despesas, principalmente com o 13º salário. Portando o prazo adequado para as nomeações é agora em setembro.
O deputado que foi procurado pelos aprovados da Policia Civil  que vem lutando pela nomeação de todos e por uma polícia ainda melhor,  além de achar justo o pedido de nomeação já, concorda   quando a Comissão  diz que a segurança pública eficiente e eficaz, além de direito dos cidadãos e dever do Estado, será atrativo para novos investimentos dentro do Paraná.
No contato feito com o deputado Ney Leprevost, integrantes dos  aprovados da Policia Civil, disseram que nossa vontade não é apenas sermos nomeados, mas fazer parte da solução dos problemas da Segurança Pública e do combate à criminalidade.Somos gratos ao nobre Governador, por que sabemos que cumprirá a sua promessa de mais segurança para a vida dos paranaenses, e que fatalmente inclui a nossa nomeação.
Ney Leprevost, por seu turno, lembrou que Assembléia Legislativa garantiu apoio ao programa Paraná Seguro, lançado pelo Governador, mas para que o programa atinja seus objetivos é preciso que todas as etapas sejam cumpridas. E uma delas é o material humano. Daí a necessidade da nomeação já dos aprovados.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

4 + 18 =