Ney Leprevost denuncia tentativa de extorsão

Queixa contra golpista está protocolada na Delegacia de Furtos e Roubos

 O deputado Ney Leprevost protocolou nesta quinta-feira (03),  uma QUEIXA-CRIME contra José Carlos Frois, membro do PRTB de São José dos Pinhais, pelo crime de extorsão.

 O parlamentar apresentou à Delegacia de Furtos e Roubos provas irrefutáveis de que Frois, que já tem passagem pela polícia pelo crime de receptação, estava tentando aplicar um golpe, afirmando possuir um cheque sustado no valor de quatro mil reais, que seria pertencente a um dos irmãos de Leprevost.

 Frois ameaçou promover desgaste político ao deputado se não recebesse a quantia de 20 mil reais em troca do suposto cheque que, segundo ele, estaria nas mãos do presidente do PRTB de São José dos Pinhais.

 Não conheço este indivíduo e ele não tem cheque de nenhum dos meus irmãos. Mesmo assim, tentou me aplicar um golpe. Apresentei provas da extorsão aos delegados Luís Carlos Oliveira e Paulo de Castro Netto e aguardo as providências legais, afirma Ney.

 Torno isto público para incentivar todas as pessoas que forem vítimas de golpes a denunciar oficialmente os casos à polícia, conclui Ney.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

17 − 6 =