NEY LEPREVOST DESTINA 90% DE SUAS EMENDAS PARA HOSPITAIS E ENTIDADES DE SAÚDE

O deputado Ney Leprevost, líder da Frente Estadual da Saúde e Cidadania, destinou 90% das emendas parlamentares a que tem direito, para aquisição de equipamentos para os hospitais do Paraná e para entidades que atendem pessoas que estão com doenças graves.

Na lista de entidades que serão beneficiadas, estão: Pequeno Cotolengo do Paraná, Santa Casa de Misericórdia, Hospital do Idoso Zilda Arns, Hospital de Clínicas da UFPR, Hospital Infantil Pequeno Príncipe, Associação das Crianças Cardiopatas Coração de Leão, Hospital Cajuru, Amigos do HC, Associação Paranaense de Apoio a Criança com Neoplasia, Hospital Evangélico e Hospital Erasto Gaertner.

É uma atitude corajosa do deputado. Pois é através das emendas que normalmente se conquista o apoio de prefeitos para a reeleição. Mas o Ney fez da saúde a prioridade do seu mandato e está sendo coerente com isto, afirma o chefe de gabinete, Cristiano Ribas.

Não existe compensação maior para mim do que ver uma vida salva por um equipamento conseguido pelo nosso MANDATO, afirma Ney.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

5 × 4 =