NEY LEPREVOST É ESCOLHIDO PRESIDENTE DA FRENTE PARLAMENTAR DA SAÚDE

A Frente Parlamentar da Saúde do Paraná foi oficialmente constituída ontem, 22 de junho, com a indicação do deputado Ney Leprevost como Presidente. O ato oficial ocorreu na Assembléia Legislativa do Paraná e foi assinado pelo Presidente, deputado Valdir Rossoni.

O objetivo principal da Frente Parlamentar da Saúde é a luta para que seja garantido a todos os cidadãos paranaenses o direito constitucional de acesso à saúde de qualidade. Outras propostas são pela defesa da vida; a elaboração de políticas públicas e privadas voltadas à saúde; desenvolvimento de relações institucionais com as entidades representativas dos setores; apoio a projetos comunitários, profissionais e empresariais, além da luta pela regulamentação da Emenda Nº 29.

Para Ney, ser escolhido para comandar a Frente da Saúde é uma grande responsabilidade ser a voz dos que não tem voz nas filas dos hospitais e dos remédios, cobrando das autoridades atenção prioritária à saúde da nossa gente.

Além de Leprevost, que coordenará os trabalhos, a Frente Parlamentar da Saúde será formada pelos deputados Nelson Luersen, Evandro Júnior, Hermas Júnior, Marla Tureck, Duílio Genari, César Silvestri Filho e Pedro Lupion.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quatro × um =