NEY LEPREVOST E FRANCISCHINI UNIDOS COM A PROFESSORA SANDRA MARCON EM CAMPO LARGO

Em evento que reuniu mais de 500 pessoas, a vereadora Sandra Marcon recebeu lideranças locais e estaduais para prestar contas de seu mandato à população de Campo Largo.

Na oportunidade, o secretário-geral do PSD do Paraná, deputado Ney Leprevost, defendeu sua participação na eleição majoritária de Campo Largo: a Professora Sandra Marcon é uma vereadora com trabalho sério, voltada para a educação e está plenamente preparada para assumir a prefeitura de Campo Largo afirmou.

Para o parlamentar, as convenções partidárias que devem ocorrer até junho certamente reafirmarão o nome da vereadora Sandra Marcon como candidata do PSD à prefeitura de Campo Largo.

Ter o apoio de um deputado estadual é muito importante e o Ney está sempre disposto a ouvir e a buscar soluções. Foi uma honra ter trazido a lei da Ficha Limpa dele para implantar aqui em Campo Largo, ressaltou a vereadora.

Para o deputado federal Fernando Francischini, a vereadora Sandra tem o perfil para a prefeitura: conhece Campo Largo muito bem, não se verga a interesses escusos e respeita o funcionalismo municipal, de onde ela própria veio.

 

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

7 + 17 =