NEY LEPREVOST EMPOSSA PRESIDENTE DA ASSOCIAÇÃO DOS DEFICIENTES DO PARANÁ EM ÓRGÃO DE AÇÃO POLÍTICA DO PSD DE CURITIBA

O deputado Ney Leprevost, mais votado da capital e presidente do PSD de Curitiba, convocou reunião do Diretório Municipal para esta terça-feira. Na oportunidade, ele irá empossar os coordenadores dos órgãos de ação política do PSD.

O presidente da Associação dos Deficientes do Paraná, Mauro Nardini, irá assumir a Ação Pró Direitos da Pessoa com Deficiência; o sindicalista Feliciano Moreira, diretor jurídico da União Geral dos Trabalhadores vai coordenar o PSD Trabalhador; o engenheiro civil João Giglio, assume o PSD Empreendedor e a economista Mara Sperandio vai coordenar o PSD Mulher de Curitiba. O PSD Jovem já está formado e tem no comando os estudantes Lucas Leal e Rafael Maia.

O PSD de Curitiba já constituiu também o seu Conselho de Ética, presidido pelo ex-procurador geral de Justiça Luis Chemin Guimarães.

Convidei um homem ético e rigoroso porque queremos nos antecipar à própria Justiça Eleitoral barrando candidaturas de fichas sujas nas eleições para a Câmara Municipal de Curitiba, afirmou Ney Leprevost;

SERVIÇO: REUNIÃO DIRETÓRIO MUNICIPAL DO PSD DE CURITIBA
TERÇA-FEIRA 14 DE FEVEREIRO 11 HORAS SEDE DO PSD: RUA EURÍPEDES GARCEZ DO NASCIMENTO, 791 CENTRO CÍVICO CURITIBA

 

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dois × 4 =