Ney Leprevost faz palestra para gestantes do Curso Parto Amoroso

O Curso Parto Amoroso, realizado pelo Hospital Maternidade Santa Brígida, completa 55 anos e o convidado para palestrar no encerramento desta etapa foi o presidente da Comissão de Saúde, deputado Ney Leprevost.
O deputado falou sobre a importância do exame mamográfico periódico para mulheres a partir de 35 anos, projeto de lei de sua autoria. 
A nossa luta pela aprovação deste projeto foi justamente para garantir o diagnóstico precoce do câncer de mama nas mulheres, relata Ney Leprevost. 
O evento reuniu diversas pessoas, entre profissionais do Hospital, futuras mamães e seus familiares.
Este curso acontece todas as terças-feiras, quatro vezes ao ano, com duração de dois meses e é gratuito para gestantes e seus familiares.
Foi maravilhosa a presença do deputado Ney Leprevost em nosso evento. As mulheres ficaram muito atentas a tudo que ele falou e principalmente à citação sobre o projeto de lei que garante a mamografia gratuita para as mulheres a partir de 35 anos. Nós temos o Ney como exemplo, principalmente pelo seu trabalho na área da saúde. Tenho certeza que todos aproveitaram muito as palavras do deputado, afirma a coordenadora do curso, Rossana Franke de Oliveira.
O Curso Parto Amoroso tem nosso apoio irrestrito, pois orienta as futuras mamães sobre os cuidados elementares para a saúde dos bebês. Parabéns a toda esta equipe maravilhosa, diz Ney Leprevost.  

Para mais informações sobre os próximos cursos acesse: http://www.hmsantabrigida.com.br/curso-gestantes-5.php

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

vinte − 17 =