NEY LEPREVOST FAZ PAUSA PARA A SAÚDE

O deputado Ney Leprevost, um dos que mais trabalha pela saúde, irá se submeter a uma cirurgia vascular nesta quarta-feira. Desde fevereiro o parlamentar tem recebido cuidados médicos devido a uma flebite ocasionada por varizes hereditárias.

Durante o recesso da Assembléia Legislativa Ney trabalhou normalmente em seu gabinete, mas conseguiu tempo para fazer todos os exames pré-operatórios e emagrecer alguns quilos.

A avaliação cardiovascular e os exames de sangue solicitados pelo cardiologista Gilson Yared foram extremamente positivos, portanto, a cirurgia é de baixo risco. A operação será feita pelo doutor Fernando Picheth e pela doutora Cláudia Stein Gomes. Por ordem dos médicos Leprevost deverá ficar cerca de 20 dias afastado de suas atividades. A justificativa das ausências já foi protocolada na mesa da Assembléia Legislativa e devidamente aprovada.

Vai ser meio chato ficar todos esses dias de pernas para cima. Mas vou aproveitar para ler bastante e, embora não possa sair no início, despacharei de casa diariamente as questões urgentes que chegarem ao gabinete, afirmou Ney.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1 × três =