NEY LEPREVOST INCLUI “EMPÓRIO BATEL SOHO” NO CALENDÁRIO DE EVENTOS DO PARANÁ

O deputado Ney Leprevost,  protocolou esta semana, projeto de lei que inclui  no Calendário Oficial de Eventos do Estado do Paraná, o Festival Empório Batel Soho, que acontece anualmente na Praça Espanha.
Leprevost que  é líder  da Frente Parlamentar de Defesa dos Empregados e Empregadores em Restaurantes, Hotéis, Pizzarias, Bares e demais setores de gastronomia e turismo, lembra que  em novembro de 2007, alguns empresários da região da Praça da Espanha se uniram e criaram a ASCORES – Associação dos Comerciante da Região da Praça Espanha, que passou a congregar 50 empresários de diversas atividades.O circuito de Gastronomia, Compra Serviço e Lazer então criado,  foi batizado de Batel Soho.
O SoHo curitibano foi inspirado nos SoHos de Londres, Nova York e Buenos Aires. Mais do que um simples circuito de compras o Batel Soho é estilo de vida. Lojas de decoração, design, moda, restaurantes, cafés, bares e galerias de arte fazem da região a opção ideal para quem procura cultura, lazer e diversão caminhando livremente pelas ruas da cidade longe do stress dos grandes centros de compras, enfatiza o parlamentar. 

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

três × 5 =