NEY LEPREVOST MARCA VISITA À VILA ONDE MATARAM SETE E DIZ QUE PODE PEDIR CERCO DO BOPE

O deputado Ney Leprevost ocupou a Tribuna do Plenário da Assembleia Legislativa para denunciar a disputa entre traficantes que está causando pavor em um bairro de Curitiba, a Vila Sandra (na CIC).

Nos últimos 15 dias sete pessoas foram assassinadas na vila, inclusive uma criança e um adolescente. As crianças não estão podendo ir à escola, os bandidos trancam as ruas e andam com armas à mostra em plena luz do dia. Tenho recebido dezenas de reclamações, contou o parlamentar.

Leprevost marcou uma visita à Vila Sandra para a próxima terça-feira, dia 20, às 11 horas da manhã e convidou a Comissão de Direitos Humanos e Cidadania, presidida pelo deputado Tadeu Veneri, para acompanhá-lo.

Temos que ir lá e dar voz às pessoas que moram no bairro e não têm como se defender. Concordo com essa campanha que diz que PAZ SEM VOZ É MEDO, disse Ney.

Leprevost também fez um ultimato que está sendo proliferado pelo bairro, para que os responsáveis pelos crimes se entreguem. Segundo o deputado, se isso não ocorrer até terça-feira ele irá tentar aprovar uma moção para que a Assembleia recomende ao Secretário de Segurança Pública do Estado que o BOPE cerque a Vila Sandra e não saia de lá sem os chefes das gangues que estão promovendo o horror no bairro.

Confio no Secretário de Segurança e na nossa polícia. Mas nós, parlamentares, temos que dar respaldo para que eles atuem de forma mais rigorosa, dentro da lei, quando for imprescindível para garantir a paz da comunidade, conclui Ney.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

um × 3 =