Ney Leprevost, Marcelo Almeida e Beto Richa reúnem-se com três mil apoiadores, em Santa Felicidade

O lançamento da campanha para a reeleição dos deputados Ney Leprevost e Marcelo Almeida ocorreu ontem em Santa Felicidade.
O evento reuniu mais de três mil pessoas, entre amigos, familiares, políticos, entidades parceiras e colaboradores que compareceram espontaneamente. Juntamente com o candidato a reeleição para deputado federal Marcelo Almeida e o candidato ao governo do Estado, Beto Richa, Ney apresentou suas propostas e contou um pouco sobre sua trajetória na política.
Leprevost  começou cedo, aos 13 anos de idade como comentarista esportivo da equipe de Carneiro Neto. Dois anos mais tarde já tinha seu programa de rádio na Difusora 590 e passou por outras emissoras de rádio e de televisão, onde manteve sempre o contato direto com a comunidade.
Tenho muito prazer em estar aqui hoje, junto com esta pessoa tão iluminada que é o Ney. Ele e o Marcelo representam a juventude participativa que tanto queremos e precisamos na política, afirmou o ex-prefeito de Curitiba, Saul Raiz.
Ney foi duas vezes vereador de Curitiba, sendo considerado campeão de projetos, logo em seu primeiro mandato.
O vereador Celso Torquato fez questão de prestigiar o evento e declarou seu apoio ao deputado, ressaltando a sua competência. Ele é um dos deputados mais qualificados. Ele tem nosso apoio, contou Celso.
 O Ney é uma das poucas pessoas na qual me sinto orgulhosa em reverenciar. Eu o conheço desde o início de sua carreira, quando ele era presidente dos Amigos do Hospital de Clínicas (HC). Ele criou o Inter-Hospitais, uma necessidade da população e que foi viabilizado em apenas três meses, graças ao seu empenho. Só posso dizer que o Ney não é apenas um parceiro, é meu amigo, uma pessoa idônea, responsável e justa. O Ney é um filho para mim, relatou a freira voluntária do HC, Irmã Glacy.
Como parceiro das instituições de saúde, Ney já aprovou mais de 36 milhões em emendas parlamentares para equipar os hospitais do Paraná.
Estou aqui em nome da diretoria do Hospital Erasto Gaertner(HEG) para oferecer meu apoio ao Ney Leprevost e agradecer por tudo que ele tem feito pelas nossas crianças com câncer. Quero que ele saiba que hoje estamos podendo dar mais conforto e melhor atendimento para os pacientes do HEG também graças a ele. Muito obrigado!, disse o assessor de relações institucionais do Erasto Gaertner, Mario Bosso.
Este menino é nosso eterno voluntário, ele é um político nato e que pensa no povo. Todos deveriam ser assim. No que depender de nós ele será eleito. Nós acreditamos em você, disse a presidente da Rede Feminina de Combate ao Câncer, Walkyria Gaertner Boz.
Ney foi o secretário mais jovem do Brasil. Com 25 anos ele assumiu a Secretaria do Esporte e Turismo, onde criou o Projeto de Lei de Incentivo ao Esporte, que já beneficiou mais de 16 mil atletas. Em 2006 foi o deputado mais votado, entre os que estavam tentando conquistar uma cadeira na Assembleia Legislativa, pela primeira vez.
O deputado já protocolou mais de 200 Projetos de Lei. Alguns se tornaram lei, como o que garante a mamografia gratuita para mulheres acima de 35 anos.
Agradeço a presença de todos hoje aqui em que eu e o Marcelo estamos apresentando nossas propostas. Tenho muito orgulho de fazer parte e poder ajudar instituições como o Hospital Erasto Gaertner, a Rede de Combate ao Câncer, o Hospital de Clínicas, entre outras. Valorizo muito a família e os amigos, pois sem eles não somos ninguém, afirmou Ney.
Leprevost ressaltou importantes batalhas pelas quais continuará lutando. Na área da segurança, Ney pede a reativação dos Módulos Policiais funcionando 24h, a melhoria dos salários e do efetivo dos policiais civis e militares. Já na saúde, o deputado propôs a redução do ICMS para baratear o preço dos remédios. Para garantir a transparência e a honestidade na política, Ney criou o projeto Ficha Limpa Paraná, que está tramitando na Assembleia Legislativa. O Ficha Limpa será o divisor de águas nestas eleições, disse.
O Ney, assim como eu é Ficha Limpa, por isso fiz questão de estar ao lado dele nesta campanha. Nasci em Curitiba, minha família mora aqui e o Ney está me dando esta oportunidade de voltar para casa. Ele me trouxe a alegria novamente. Te agradeço, do fundo do meu coração pelo bem que está me fazendo, afirmou Marcelo.
O candidato Beto Richa prestigiou o evento, para ele Ney nunca decepcionou as milhares de pessoas que acreditaram nele.Ele foi um grande vereador e está sendo um extraordinário deputado, merece ocupar novamente uma cadeira na Assembleia, disse Richa.
O nosso jeito de fazer política é conjugando mais o verbo ser do que o verbo ter. Precisamos resgatar a essência de cada um e trabalhar com integridade, honestidade e dedicação para construirmos o Paraná do futuro, afirmou Leprevost.
 
  
 

 

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

5 + dezoito =