Ney Leprevost no combate ao Câncer Infanto-Juvenil

O presidente da Comissão de saúde, deputado Ney Leprevost, fez questão de prestigiar o jantar comemorativo ao Dia Nacional de Combate ao Câncer Infanto-Juvenil, 23 de novembro, promovido pela Associação Paranaense de Apoio à Criança com Neoplasia (APACN,) nesta quinta-feira, 25, no Clube Curitibano.
O deputado falou sobre a importância do trabalho realizado pela Associação e da prevenção da doença. A APACN é uma entidade importante e séria, que ajuda a cuidar da saúde das nossas crianças, afirmou Ney.
O jantar beneficente contou com a presença de 500 pessoas, entre parceiros, crianças, mães, apoiadores e a atriz Alessandra Maestrini, madrinha do evento. Toda a renda arrecadada será revertida para a sustentabilidade da casa e auxílio às crianças em tratamento.
O projeto do Dia Nacional de Combate ao Câncer Infanto-Juvenil,  que nasceu na APACN com o intuito de reforçar a importância do diagnóstico precoce da doença , hoje já é reconhecido oficialmente.
É importante as pessoas terem em mente que o câncer tem cura e de que vale a pena ajudar a APACN, destacou Ney.
Encerrando as comemorações, a APACN realiza uma caminhada no Parque Barigui, neste sábado, 27, data em que é comemorado o Dia Nacional de Combate ao Câncer. As pessoas que estiverem no parque, além de participarem do evento também poderão fazer doação de sangue.
Para ajudar a APACN, acesse o site http://www.apacn.org.br.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

18 − doze =