NEY LEPREVOST PEDE URGÊNCIA NA DUPLICAÇÃO DA JOÃO LEOPOLDO JACOMEL (CURITIBA/PINHAIS/PIRAQUARA)

O deputado Ney Leprevost voltou a insistir que  a duplicação da PR 415 (rodovia João Leopoldo Jacomel), no trecho entre Curitiba, Pinhais e Piraquara, numa extensão de 14 quilômetros, seja iniciada ainda este ano.

Segundo Leprevost, trata-se de uma antiga reivindicação que fez parte de muitas promessas de políticos  mas que precisa ser concretizada, pois sua duplicação irá ampliar a capacidade de tráfego da rodovia, por onde passam mais de 25 mil veículos por dia, a maioria automóveis  leves e motos.

Ney Leprevost está  encaminhando ofícios ao DER e a  Secretaria de Infraestrutura  e Logistica, pedindo urgência do  início da obra, pois o governo do Estado já autorizou a abertura de licitação para a duplicação.

Enfatizou ainda Leprevost, é de fundamental importância   a conclusão da duplicação  que de acordo com a licitação, abrange pavimentação asfáltica , drenagem e obras de arte correntes, como viadutos, passarelas , ciclovias. As obras vão beneficiar dois trechos:  divisa entre Curitiba-Pinhais  e entre Pinhais e Piraquara. 

 

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

14 − 2 =