NEY LEPREVOST PEDE VISTORIA DO CORPO DE BOMBEIROS NOS FERRY BOATS E NA OFICINA DAS BALSAS

O deputado Ney Leprevost protocolou ontem um pedido de vistoria do Corpo de Bombeiros na oficina da empresa F. Andreis e também nas balsas e ferry boats.
Ocorre que, na primeira reunião do GALP (Grupo de Apoio ao Litoral do Paraná) realizada nesta quinta-feira na Assembléia Legislativa, técnicos do IAP declararam que a oficina dos ferry boats é um verdadeiro barril de pólvora,
Na segunda-feira, Leprevost vai protocolar no Ministério do Trabalho um pedido de verificação urgente nas balsas do ferry boat e também na oficina, sobre o cumprimento das normas de segurança no trabalho.
No início do mês, o deputado já havia denunciado a concessionária de ferry boats ao Ministério Público. Ontem, na reunião do GALP o Promotor de Justiça da Comarca de Guaratuba, Diogo Castor de Mattos, apresentou e recebeu uma série de denúncias sobre o assunto.
Na mesma reunião, o diretor do DER, Nelson Leal, se comprometeu a contratar imediatamente um estudo sobre a viabilidade técnica, econômica e ambiental para a construção da ponta na Baía de Guaratuba.

 

 

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

18 − sete =