NEY LEPREVOST PRESTA CONTAS DO MANDATO PARLAMENTAR

O deputado estadual Ney Leprevost, apresentou nesta sexta-feira, dia 19/12, o resultado do seu trabalho durante quatro anos de mandato na Assembleia Legislativa.
O parlamentar protocolou 328 projetos de Lei, encaminhou 6.042 ofícios para órgãos públicos pedindo obras e programas sociais, liderou a aprovação pelo Poder Legislativo de mais de 360 emendas parlamentares. Inclusive as que irão ampliar os recursos destinados para o orçamento de 2015 nas áreas da saúde, atendimento médico, tratamento hospitalar e assistência social. Ney Leprevost ainda encaminhou 920 requerimentos para órgãos públicos e teve 56 Leis aprovadas e sancionadas pelo governador do Paraná.
Leprevost é autor da Lei que garante aos idosos o direito a acompanhante durante o internamento hospitalar, também é autor da Lei que garante as grávidas o direito a acompanhante no processo do parto nos hospitais da rede pública ou conveniados do Sistema Único de Saúde SUS. É do Ney a Lei de conscientização da Síndrome de Down. Ney Leprevost é autor da Lei Anti-Desmanches que combate o roubo de carros, fez a Lei de combate à pedofilia, e é autor da Lei de proteção aos animais. Ney Leprevost ainda criou muitas outras Leis importantes para os paranaenses.
Durante o último mandato parlamentar Ney Leprevost realizou aproximadamente 8.069 audiências no gabinete, nos bairros e nos municípios do Paraná. De acordo com o Instituto IRG Ney Leprevost tem 93% de aprovação dos paranaenses. 
Na Assembleia Legislativa Ney Leprevost presidiu três Frentes Parlamentares, uma Comissão Parlamentar de Inquérito e uma Comissão Permanente. Ney é o único deputado estadual membro efetivo da Academia de Letras. Recebeu em 2014 da Associação Médica do Paraná o título de Amigo da Saúde e Sócio Honorário em reconhecimento ao seu trabalho. Foi homenageado pela Sociedade Paranaense de Pediatria com a Comenda Dr. Homero de Mello Braga, pelo seu destaque na luta pela saúde e inclusão social. 
Ney Leprevost recebeu do Batalhão de Operações Especiais do Paraná o título de Mestre de Operações Especiais, e ganhou da Associação Comercial do Paraná uma homenagem por sua luta pela redução do ICMS para instrumentos musicais e bicicletas e também pela criação da Lei Estadual que instituiu Ildefonso Pereira Correia, o Barão do Serro Azul como Patrono do Comércio do Paraná. Leprevost ainda foi homenageado pelo Conselho Regional de Educação Física do Paraná e pela Rede de Combate ao Câncer. Ney Leprevost ainda quer fazer muito mais pela gente do Paraná. 

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

cinco + treze =