Ney Leprevost prestigia posse de Sindiclubes

Parlamentar é autor da Lei de Incentivo ao Esporte, que beneficia os atletas e os clubes do Paraná

O deputado estadual Ney Leprevost foi o único deputado convidado a falar na prestigiada posse da nova diretoria do Sindiclubes-PR – Sindicato dos Clubes do Paraná, sexta-feira, no 3 Marias Clube de Campo. A entidade continua comandada pelo atual presidente, Paulo Colnaghi, que reúne novos membros no corpo diretor: Ali Tarbine é o 1º vice-presidente; Cel. João Almeida o 2º vice-presidente; Alcione Gaspar Pinto, diretor financeiro e Itamar Abib Neves, diretor administrativo. Também compõem a chapa Raul Alcântra de Souza, Tobias de Macedo e Manoel de Oliveira Azevedo como titulares do conselho fiscal, e Cleomir Luiz Stella, Marcelo Celli e Osni Rolim de Moura, como suplentes do mesmo. Finalizando, Jair Alfredo Pereira, Vilmar Anildo Shultz, Brasil Paraná de Cristo e Ilson Poliseu participam do conselho superior de presidentes.
Entre amigos, Leprevost salientou a importância dos clubes na sociedade, que vai muito além do benéfico convívio social, passando pela geração de empregos, incentivo ao esporte, até a formação de atletas profissionais. Por fim, arrancou sorrisos da atenta platéia quando começou a enumerar a grande quantidade de clubes de que era sócio. Explicou, salientando que como político é essencial participar de várias entidades, para estar sempre antenado com o que acontece na cidade. O evento também comemorou os 12 anos de fundação do sindicato.
O vereador Celso Torquato, representante dos clubes sociais e esportivos na Câmara Municipal de Curitiba destacou o apoio de Ney Leprevost ao Esporte. A Lei de Incentivo ao Esporte, de autoria do Ney Leprevost e deste vereador, já beneficiou mais de 16 mil atletas de todos os clubes de Curitiba. Sabemos que sempre poderemos contar com o Ney, exemplo de parlamentar honesto e preparado para representar nossa classe na Assembleia Legislativa, afirmou Torquato.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

cinco × quatro =