Ney Leprevost propõe reativação dos módulos policiais, aumento do efetivo da PM e melhorias salariais para as polícias

O deputado Ney Leprevost encaminhou proposta à equipe que está elaborando o plano de governo de Beto Richa, solicitando que incluam no mesmo, a reativação dos módulos policiais, desde que os mesmos funcionem 24h.
Através de uma enquete realizada pelo deputado em suas páginas nas Redes Sociais Twitter e Facebook, ele constatou que a grande maioria da população deseja a volta dos módulos policiais para que a Polícia Militar esteja presente em todos os bairros da capital e regiões do Estado.
Em uma pesquisa feita entre os dias 16 e 21 de dezembro de 2009, pelo Instituto Paraná Pesquisas, foram ouvidas 1.830 pessoas com mais de 16 anos, em 65 cidades do Estado. Entre as pessoas entrevistadas em Curitiba, somente 31,4% consideraram que vivem em uma cidade segura, contra 49,7% que acham a capital insegura.
O deputado sempre defendeu a manutenção dos módulos policiais, em pontos estratégicos de cada região, por acreditar que eles inibem a ação dos criminosos de maneira eficiente, pois o atendimento é realizado com rapidez.
Ney está propondo também o aumento do efetivo das polícias e melhor remuneração para os policiais militares e civis.
Além do resgate dos módulos policiais, é preciso melhorar a remuneração destes profissionais, para aumentar sua autoestima e incentivar o trabalho, afirma Ney Leprevost.
O telefone 190 não suporta a demanda de pedidos, inviabilizando muitas vezes o flagrante, dificultando com isso a prisão dos marginais.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezoito − seis =