NEY LEPREVOST RECEBE DA ASSOCIAÇÃO MÉDICA TÍTULO DE “SÓCIO HONORÁRIO E AMIGO DA SAÚDE”

Prestigiado pelo governador Beto Richa, o deputado recebeu o reconhecimento da classe médica e das enfermeiras pelo seu trabalho na área.

O deputado estadual Ney Leprevost recebeu nesta quarta-feira (03) homenagem da Associação Médica do Paraná. Prestigiado pelo governador Beto Richa, ele recebeu das mãos do presidente da entidade, João Carlos Baracho, o título de Amigo da Saúde e Sócio Honorário em reconhecimento ao seu trabalho na área.

Essa homenagem é um reconhecimento pelo grande trabalho, coerência e confiabilidade do Ney. O que ele diz, ele realmente faz. Apesar de não ser médico ele dedica sua vida pública à área da saúde e representa a classe médica, disse Baracho.

O médico lembrou importantes projetos do deputado como a linha de ônibus Inter Hospitais, que completou 17 anos em agosto; a lei do coraçãozinho e ainda seu trabalho como representante da Frente Parlamentar de Saúde na Assembleia Legislativa e como presidente da CPI da saúde psiquiátrica, que apura irregularidades na área.

O governador Beto Richa, que fez questão de estar no evento para parabenizar Ney, se disse orgulhoso da trajetória do deputado. Ney recebe esta homenagem com muito merecimento pelo trabalho. Fico feliz e orgulhoso em ver esse grande amigo de longa data sendo reconhecido. Ele é um dos deputados mais atuantes da Assembleia. Apoio o Ney desde o início de sua vida pública e sei que ele trabalha incansavelmente, disse o governador.

Ney Leprevost , ao receber a homenagem, dividiu o mérito com todos que trabalham na área da saúde que presentes no encontro. Divido essa homenagem com a classe dos profissionais da saúde, que dedicam suas vidas para salvar a vida de outras pessoas. Nossa luta na área da saúde irá continuar, afirmou.

Também estiveram presentes no encontro representantes de importantes entidades como a Associação dos Deficientes Físicos do Paraná, Associação Paranaense de Reabilitação, Conselho Regional de Odontologia, Secretaria do Estado da Saúde, APACN, Sindicato dos Médicos e ainda funcionários de diversos hospitais e clínicas como Pequeno Príncipe, Cajuru, São Vicente, Cruz Vermelha, Erasto Gaertner, Vita, São Lucas, Hospital do Trabalhador,  Hospital de Clínicas, Hospital das Nações e muitos outros.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

10 − 4 =