NEY LEPREVOST RECEBE HOMENAGEM DE 500 AMIGOS

Mais de 500 pessoas compareceram ao churrasco organizado pelos Amigos do Ney Leprevost em homenagem ao deputado mais votado de Curitiba que completou 39 anos de idade na semana que passou.

Entre os presentes; estavam empresários, advogados, médicos, dentistas, profissionais liberais, desembargadores do Tribunal de Justiça, delegados da Polícia Civil, coronéis da Polícia Militar, promotores do Ministério Público, prefeitos de cidades da região metropolitana, líderes classistas e trabalhistas, delegados da Polícia Federal, vereadores de Curitiba, secretários de estado, deputados, jornalistas, líderes religiosos, conselheiros do Tribunal de Contas e outras autoridades. Em nome dos Amigos do Ney, fez uso da palavra o promotor de Justiça Luís Chemin Guimarães.

O Ney Leprevost é um jovem que orgulha seus amigos e eleitores. No parlamento estadual, tem uma postura honrada e corajosa. É um defensor da saúde e das causas sociais. Com sua inteligência e talento, tem muito a oferecer a Curitiba e ao Paraná nos próximos anos, discursou Chemin. Emocionado, Leprevost agradeceu a presença de todos: Tenho procurado na vida, ser um colecionador de amigos.

As urnas já provaram que tenho cerca de 80 mil jóias preciosas que me honram com seu carinho, respeito e amizade. Agradeço aos que organizaram esta confraternização, aos que vieram prestigiar e aos que representam a todos que por questão de espaço não puderam ser chamados. Meu agradecimento é continuar trabalhando com seriedade por todos os paranaenses, afirmou Ney.

O destaque da festa foi a presença do ex-prefeito de Curitiba Saul Raíz, que ficou comovido ao ser lembrado pelo aniversariante como um dos maiores homens públicos da história do Paraná ao lado do ex governador Ney Braga e modelo a ser seguido pelas novas gerações.

Legenda da foto:
O promotor de Justiça, Luís Chemin Guimarães, discursa em nome dos Amigos do Ney Leprevost durante evento em homenagem ao jovem parlamentar que completou 39 anos de idade na semana que passou.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

5 × 5 =