NEY LEPREVOST SUA A CAMISA PELO HOSPITAL DO CÂNCER

Atualmente empenhado em liberar emendas ao orçamento estadual que proporcionem mais recursos para a compra de equipamentos para o Hospital Erasto Gaertner e para o serviço de apoio que a Rede Feminina de Combate ao Câncer executa, o deputado Ney Leprevost, líder da Frente Estadual da Saúde e Cidadania, dedica-se com o mesmo afinco tanto às grandes causas quanto às pequenas.

Já conquistamos algumas emendas de vulto ao orçamento do estado que beneficiaram o Hospital Erasto Gaertner, desta vez estou correndo atrás de uma Kombi, 5 camas elétricas para adultos e um aparelho de raio X móvel. Representa pouco mais do que R$ 110 mil mas é assim, de pouco em pouco, que conseguimos ajudar, relata.

Embora sempre ocupado, Ney ainda encontra tempo para prestigiar os eventos organizados pelas meninas de jaleco rosa. Segundo Walkyria Gaertner Boz, Presidente da Rede Feminina de Combate ao Câncer, para o Ney não tem agenda fechada, quando é um pedido nosso ele dá um jeito de atender.

O Ney é incansável quando o assunto é suar a camisa e trabalhar por quem ajuda a saúde alheia, arremata Janice Gastaldon, ex-presidente da RFCC e voluntária há décadas.

Na foto, Ney Leprevost entre Janice Gastaldon (esq), Walkyria Gaertner Boz (dir), e voluntárias da Rede Feminina de Combate ao Câncer

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezoito + vinte =