Ney Leprevost tem zero pontos na carteira de motorista

O deputado Ney Leprevost informa que sua carteira de habilitação está zerada e que a mesma é válida até 19 de março de 2013.

Após ter seu nome inserido na lista de deputados que estavam com a carteira suspensa, pelos veículos de comunicação que fizeram reportagem sobre o tema, Leprevost entrou com um recurso junto ao Conselho Estadual de Trânsito solicitando atualização do documento, pois os pontos que havia acumulado datavam o ano de 2002, estando prescritos há mais de dois anos. Protocolei um requerimento no dia 29 de maio junto ao DETRAN-PR, solicitando que meu CNH fosse atualizado. Só estou tornando isso público para alertar os trabalhadores que tem a profissão de motorista ou que necessitam do carro para prestar serviços, que façam este mesmo procedimento que eu. Afinal, pode haver outros casos como o meu. É bom lembrar que patrões podem fazer consulta pela internet, tomando ciência da situação em que se encontra a habilitação de seus funcionários, diz.

Esta semana, Ney recebeu notificação do Cetran de que seus pontos estão precritos e sua careira de motorista está perfeitamente legal.

O parlamentar também esclarece que a imprensa não cometeu erro ao divulgar que sua carteira estava suspensa: A imprensa somente divulgou a informação cedida pelos órgãos competentes, comenta.

Ney Leprevost aproveitou para, mais uma vez, incentivar os motoristas que consumirem álcool a utilizarem o serviço de taxi: Quem vai de taxi, protege a si e aos outros. Fica mais tranqüilo, não tem o carro furtado, nem paga serviço de vallets e guardadores de carro, além de economizar com estacionamento, lembra.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezoito − dez =