NEY LEPREVOST VOLTA A DEFENDER NOMEAÇÃO DOS APROVADOS NO CONCURSO DA POLÍCIA CIVIL

O deputado Ney Leprevost  voltou a  defender  esta semana a nomeação   dos aprovados no concurso da Polícia Civil do Paraná.

Os aprovados ao cargo de investigador e papiloscopista ainda não foram nomeados. São 410 vagas  disponíveis que aguardam  assinatura  nas promoções de classe e que permitem o acesso aos novos investigadores.

Desde o ano passado Ney Leprevost vem defendendo a nomeação dos  aprovados. Para uma polícia ainda melhor é preciso ter mais pessoas tecnicamente qualificadas. Os aprovados no concurso atendem a esta demanda. Uma segurança pública eficiente e eficaz, além de direito dos cidadãos e é um dever do Estado, disse Leprevost 

Em contatos feito com Ney Leprevost, integrantes dos aprovados da Policia Civil, reafirmam que nossa vontade não é apenas sermos nomeados, mas fazer parte da solução dos problemas da Segurança Pública e do combate à criminalidade. Somos gratos ao nobre Governador, por que sabemos que cumprirá a sua promessa de mais segurança para a vida dos paranaenses e que com certeza incluirá a nossa nomeação.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

3 + catorze =