Ney parabeniza Prefeitura pela criação do Centro de Referência Qualidade de Vida e Movimento

A rotina apertada e a falta de tempo acabam fazendo com que cada vez menos se dê prioridade para o cuidado do corpo. Fato que acaba implicando num sedentarismo e, mais tarde, sérias patologias de origem cardiovascular, entre outros. Pensando em uma forma de evitar que o curitibano perca qualidade de vida por falta de exercício, a Prefeitura de Curitiba inaugurou hoje o Centro de Referência Qualidade de Vida e Movimento. Sendo o esporte uma das vertentes que o deputado Ney Leprevost sempre buscou estimular, o parlamentar aplaude e destaca a iniciativa do prefeito Beto Richa e do vice, Luciano Ducci. Temos notícias de que mais da metade dos curitibanos está acima do peso. O estímulo a atividade física, oferecendo oficinas e aulas gratuitas é, sem dúvida, uma oportunidade de levarmos os cidadãos a perseguir a qualidade de vida de forma efetiva, analisa Ney.

Como presidente da Comissão de Saúde da Assembléia Legislativa, Leprevost acompanha de perto as necessidades e pontos de carência dos paranaenses. O deputado lembra ainda que a prática regular de exercícios, acompanhada de um profissional abalizado, é extremamente recomendada para qualquer um, por ser fonte de prevenção de uma série de doenças, além de fortalecer o organismo, que consegue se restabelecer com maior facilidade.

SERVIÇO
O Centro de Referência Qualidade de Vida e Movimento fica localizado na Rua Augusto de Mari, sem número, ao lado da praça Bento Munhoz da Rocha Neto – Água Verde.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

doze − oito =