NEY PEDE CRUZADA PELA REDUÇÃO DE IMPOSTOS EM JANTAR DA FECOMÉRCIO PARA COLÔNIA ÁRABE

Em pronunciamento durante jantar do Sistema Fecomércio, o deputado Ney Leprevost, convocou o empresariado paranaense para uma cruzada nacional pela redução da carga tributária.  
A economia brasileira não tem mais como suportar esta situação. Cerca de 40% do PIB, ou seja, de toda a riqueza produzida pela nação, é destinada ao pagamento de impostos. Isto prejudica trabalhadores e empresários. Cobram de forma igual os desiguais, afirma Leprevost.
Na oportunidade o presidente do Sistema Fecomércio, Darci Piana, também defendeu a reforma tributária e ressaltou a parceria com o deputado.  O deputado é um grande aliado dos setores produtivos na Assembléia Legislativa do Paraná, disse.
O jantar da Fecomércio e do Sindicato dos Lojistas foi em homenagem aos comerciantes de origem árabe do Paraná e contou com a presença de diversas autoridades, entre elas o secretário estadual da Fazenda Luiz Carlos Hauly e o presidente da Câmara Municipal de Curitiba, Paulo Salamuni, além do Cônsul da Síria, Abdo Dib Abage.
Leprevost também falou sobre a importância da contribuição dos imigrantes para o desenvolvimento do Paraná e enalteceu a colônia sírio libanesa que completa 133 de imigração.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quatro × três =