NEY PRESTA CONTAS DO MANDATO PARA 3 MIL LÍDERES. EVENTO FOI PRESTIGIADO POR RICHA E LUCIANO

Na noite de quarta-feira o deputado estadual Ney Leprevost, mais votado de Curitiba, reuniu 3 mil pessoas em seu tradicional evento de prestação de contas do mandato parlamentar e da sua trajetória política.

Na oportunidade, Leprevost elencou realizações importantes de sua autoria como a Lei do Teste do Coraçãozinho, a Lei da Ficha Limpa no Paraná, a Lei da Mamografia Gratuita para todas as mulheres se prevenirem contra o câncer, a Lei Anti Desmanches para combater o roubo de carros e a Lei de Incentivo ao Esporte.

Entre as autoridades que prestigiaram o evento, estava o governador Beto Richa, que não poupou elogios ao deputado: o Ney é um amigo muito leal. Sempre esteve ao nosso lado, não é desses que  vendem a alma para a oposição. Todos sabem da sua notória honestidade e dos excelentes projetos que ele tem feito nas áreas de saúde e da inclusão social.
O prefeito de Curitiba Luciano Ducci também fez questão de prestigiar o jovem deputado. Gosto muito do Ney Leprevost ele é uma das lideranças mais expressivas da política paranaense. Tem ajudado a prefeitura com emendas na área da saúde e apoiando projetos importantes como o Mãe Curitibana e o Hospital do Idoso.
O presidente da Assembleia Legislativa Valdir Rossoni discursou dizendo que Ney Leprevost foi um dos deputados que mais apoiou as mudanças que deram uma nova cara a Assembleia Legislativa do Paraná.
O deputado federal Eduardo Sciarra, presidente do PSD do Paraná, em seu pronunciamento enalteceu as qualidades do colega de partido e garantiu que o PSD está coeso em seu apoio ao Luciano Ducci.

Ney Leprevost aproveitou a oportunidade para comunicar aos líderes de sua rede política que está entrando de mangas arregaçadas na campanha de Luciano Ducci. Acredito que o Dr. Luciano, médico pediatra, é o candidato mais experiente e qualificado para enfrentar os desafios que nossa cidade terá nos próximos quatro anos. Mantenho a coerência com minha trajetória apoiando o candidato que representa o grupo político liderado pelo governador Beto Richa.
No final do seu discurso Ney foi aplaudido de pé ao declarar que será candidato a Prefeito de Curitiba em 2016. Serei candidato a Prefeito em 2016. Me sinto preparado intelectualmente para servir a cidade que eu amo. Vamos juntos construir com serenidade este projeto. 
Leprevost tem 38 anos de idade, ou seja, em 2016 estará com 42 anos.
Entre as pessoas que compareceram a prestação de contas do mandato de Ney Leprevost, estavam às voluntárias da Rede Feminina de Combate ao Câncer, a diretoria da Associação Paranaense de Apoio a Criança com Neoplasia, os líderes da União Geral dos

Trabalhadores, voluntários do Pequeno Cotolengo do Paraná, a presidente da Associação das Crianças Órfãs da AIDS, a presidente da Ciranda da Esperança do Hospital Pequeno Príncipe, o presidente do Banco de Ossos do Hospital de Clínicas, professoras das escolas da educação especial de Curitiba, vereadores como João do Suco, Aldemir Manfron, Jairo Marcelino, Francisco Garcez, Roberto Hinça; além de dezenas de empresários, líderes de paróquias da Igreja Católica, pastores de congregações evangélicas, advogados, médicos, estudantes e centenas de trabalhadores.
O ex-procurador geral de justiça, Luis Chemim Guimarães, presidente do Conselho de Ética do PSD disse que: com esta confirmação de apoio ao Ducci, tomada de forma transparente em conjunto ao seu grupo político, o jovem deputado Ney Leprevost confirma ser uma referência para aqueles que querem políticos de conduta ética e com trajetória coerente. 
O ator global Guilherme Weber que também participou do encontro disse que nunca tinha visto um político que não está disputando eleição reunir as pessoas para prestar contas do mandato. É uma iniciativa muito boa  para que as pessoas saibam o que o deputado está fazendo.
O secretário geral do PSD Jovem, Rafael Maia disse que a pedido de  Ney está entrando com tudo na campanha de Luciano Ducci e que já vai começar a mobilizar os estudantes para 2016: O Ney será reeleito deputado com  nosso apoio, vai continuar seu excelente trabalho pela saúde e pela cultura e vai ser  o nosso prefeito em 2016.
Após o jantar, o deputado fez questão de ficar até uma e meia da manhã na porta do restaurante Madalosso, cumprimentando cada um dos 3 mil amigos que estiveram no evento.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

catorze − nove =