NEY PRESTA CONTAS NO LITORAL, REGIÃO METROPOLITANA E CURITIBA NO FINAL DE SEMANA

O deputado Ney Leprevost aproveitou o final de semana para encontrar eleitores e visitar algumas comunidades. Na ocasião, prestou contas de seu mandato na Assembleia Legislativa do Paraná.

Na sexta-feira, ele foi ao litoral do Estado. Em Paranaguá e Matinhos se reuniu com grupos de amigos e apoiadores. No sábado, visitou o comércio de Guaratuba na companhia do vereador Artur Santos e alguns amigos.

Já de volta a Curitiba, ainda no sábado, prestigiou a abertura da 6ª Festa da Luz, no Bosque São Cristovão, em Santa Felicidade. Depois foi recebido por mais de 400 amigos da CIC Sul e esteve na festa alemã da Comunidade Luterana da Cruz, no Hauer.

No domingo, na hora do almoço participou da tradicional costela fogo de chão, organizada pela diretoria do Clube Mercês, em Santa Felicidade. Depois esteve em Fazenda Rio Grande em uma grande confraternização com os amigos do vereador Julinho do Pesque. Na oportunidade falou sobre os projetos apresentados e leis aprovadas nesse mandato na Assembleia.

Na sequência foi a Mandirituba e na companhia do vereador Zé Luis, que promoveu um grande encontro com mais de 300 pessoas, falou com moradores e visitou a localidade Campestre dos Paula, onde aconteceu uma grande festa em prol da igreja.

Em Campo Magro, prestigiou a festa em prol da Capela Santo Antônio do Passaúna, e no bairro Mossunguê, em Curitiba, foi na festa em prol da Paróquia São Grato.

Terminou o domingo fazendo reuniões com amigos de Pinhais, Piraquara e Quatro Barras.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

7 − um =