NEY SOLICITA IMPLANTAÇÃO DE POSTO DE SERVIÇO DA ANAC PARA O AEROPORTO INTERNACIONAL AFONSO PENA

O deputado Ney Leprevost  solicitou à ANAC Agência Nacional de Aviação Civil, que este  órgão instale  um posto de serviço no Aeroporto Internacional Afonso Pena. Entre os benefícios da implantação do posto é que os passageiros poderão obter diretamente informações e fazer  reclamações junto ao órgão responsável pela aviação civil. 

Ney Leprevost justifica seu pedido considerando que a ANACAgência Nacional de Aviação Civil é a autoridade aérea  que  tem a função de regular as atividades na aviação civil, a manutenção da segurança dos vôos, a normatização e supervisão da infra-estrutura aeroportuária e a monitoração.

Também é de competência da ANAC a normatização administrativa, a fiscalização das relações econômicas e de consumo no âmbito da aviação civil tendo inclusive a função de supervisionar o trabalho da Infraero e dos concessionários quanto as suas operações nos aeroportos., argumenta o deputado.

Mais adiante Ney  enfatiza Como cidade sede da Copa do Mundo de 2014, acreditamos que a presença de um posto de serviço da ANAC no Aeroporto Internacional Afonso Pena seria de grande valia para a prestação de bons serviços aos usuários deste sistema de transporte em nosso estado.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezenove − 9 =