Nossa Senhora das Graças está entre hospitais beneficiados pelos 35 milhões em emendas coletivas

 O atendimento aos doentes mais carentes de todo o Paraná prestado pelo Hospital Nossa Senhora das Graças pode receber um auxílio extra em 2010. Os deputados Ney Leprevost, presidente da Comissão de Saúde, Alexandre Cury, Nereu Moura, Marcelo Rangel, Tadeu Veneri, Dr. Batista, Teruo Kato, Rosane Ferreira tiveram aprovada pela Comissão de Orçamento a emenda coletiva que encaminha ao hospital o valor de quinhentos mil reais para aquisição de equipamentos.

 Ao todo, os deputados conseguiram 35 milhões de reais em emendas para entidades ligadas ao setor da saúde, bem como hospitais que recebem demanda do Paraná inteiro.

SOBRE O HOSPITAL NOSSA SENHORA DAS GRAÇAS: Originalmente modesto pequeno com 100 leitos e 19 médicos. Hoje, tem mais de 600 médicos, 1100 funcionários e interna em média 1000 pacientes por mês. Tornou-se um centro avançado de diagnóstico e referência nacional no tratamento cirúrgico de múltiplas doenças. Entretanto, as diversas premiações, como o Prêmio Top Hospitalar Melhor Hospital Regional do Paraná em 2001 Hospital Best em 2004 e 2005; o Prêmio Qualidade – pelo Ministério da Saúde; o Hospital Sentinela- pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária, de Sócio Fundador da ANAHP (Associação Nacional de Hospitais Privados), Hospital Acreditado pela ONA, não representam conotação econômica, acréscimo financeiro ou prestígio social, mas é confirmação do caminho certo, produzindo qualidade.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

13 + 1 =