PARANÁ GANHA 40 AMBULÂNCIAS PARA O SIATE E MAIS 210 BOMBEIROS

O deputado Ney Leprevost, líder da Frente Estadual da Saúde e Cidadania, esteve hoje pela manhã no Palácio Iguaçu participando da entrega de 40 ambulâncias para o SIATE atender urgências e emergências em diversas regiões do Paraná.

Quero agradecer ao governador Beto Richa, aos secretários de saúde e de segurança e a todo o Corpo de Bombeiros. Como homem da saúde, sei o quanto o SIATE é importante para o atendimento de urgências e emergências. Por isto  tenho lutado tanto por estrutura para este serviço fundamental para nossa gente, afirmou Ney Leprevost.

No início do ano, Richa já havia entregado 20 novas unidades para o SIATE da grande Curitiba. Nesta segunda-feira o governador também entregou novos caminhões de combate a incêndios e resgates.

MAIS BOMBEIROS

O governador também aproveitou a presença de Leprevost e outros parlamentares para responder positivamente ao pedido de mais bombeiros para o Estado.  Estou assinando hoje a contratação de 210 bombeiros que passaram no concurso, afirmou Richa.

Amanhã é dia do bombeiro. Quero parabenizar estes heróis que arriscam a vida para combater incêndios e salvar pessoas, disse Ney. 

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezoito + 11 =