Prefeito atende pedido da comunidade, feito através do deputado Ney Leprevost, e garante Unidade de Saúde 24h no Mercês

Está confirmada a implantação da Unidade de Saúde 24h, no bairro Mercês. Atendendo a pedidos da comunidade, o deputado Ney Leprevost encaminhou requerimento solicitando a criação da Unidade de Saúde ao prefeito Luciano Ducci e recebeu resposta positiva.
Agradeço ao prefeito por atender esse importante pedido para a área de saúde que encaminhamos após ouvir as fortes reivindicações da comunidade, afirma Ney Leprevost.
Para a população da região, o melhor local para a construção desta Unidade é nas proximidades da Torre da antiga Telepar, entre as paróquias Nossa Senhora das Mercês e Santa Luzia.
Os moradores do bairro colheram 858 assinaturas e enviaram um documento ao gabinete do deputado pedindo apoio, pois não havia nenhum posto de saúde 24h que atendesse a região das mercês.
Foi constatado que todas as regionais, exceto a Matriz, possuem suas respectivas Unidades de Saúde 24h, ou Centros Municipais de Urgências Médicas. Neste grupo estão as Regionais do Bairro Novo, Boa Vista, Boqueirão, Cajuru, CIC, Fazendinha, Pinheirinho e Santa Felicidade.    
A Regional Matriz atende hoje mais de 300 mil pessoas, e a maioria dos moradores do Mercês são idosos, por isso a necessidade da criação desta Unidade de Saúde 24h mais próxima de todos, diz Ney.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

11 + 1 =