PREFEITO DE CURITIBA E DEPUTADO NEY LEPREVOST RECEBEM HOMENAGEM DOS TAXISTAS

Mais de 450 taxistas e familiares lotaram na noite de ontem o espaço de eventos Toscana para homenagear o prefeito Luciano Ducci e o deputado estadual Ney Leprevost.
Valdemar Rocha, um dos líderes da classe, discursou e agradeceu ao prefeito pela sanção da nova lei que regulamenta o registro dos taxis em Curitiba e ao deputado Ney pela sua Lei de Incentivo ao Uso de Taxis, para tornar o trânsito mais seguro.
O prefeito Luciano está sendo muito competente no relacionamento que mantém com a nossa categoria profissional e o Ney, mais do que nosso deputado, é um amigo leal de todas as horas, afirmou Valdemar.
O presidente da URBS, Marcos Isfer e o deputado Roberto Aciolli, que foi taxista, também participaram do encontro.
Fico muito feliz de estar ao lado deste jovem e competente deputado Ney Leprevost junto com vocês. Ninguém mais do que os taxistas, pode confirmar o quanto transformamos Curitiba em um canteiro de obras, afirmou Ducci.
Em seu discurso, o deputado Ney contou que ele mesmo tem o hábito de utilizar o serviço de taxis.
Confio e tenho a confiança dos taxistas de Curitiba. Sou muito grato por esta homenagem que reforça meu compromisso firme com esta importante classe de trabalhadores, afirmou Ney.
Na oportunidade, o prefeito e o deputado receberam como troféus réplicas em miniatura dos taxis de Curitiba.

 

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

três + um =