Presidente da Frente Parlamentar Pró-Leitura recebe resposta do Governo sobre Bibliotecas Cidadãs

O deputado Ney Leprevost acaba de receber resposta do Chefe da Casa Civil, Rafael Iatauro, sobre a lista de obras oferecidas nas Bibliotecas Cidadãs e também com relação às ações desempenhadas pelo Estado para incentivar a leitura.

Como presidente da Frente Parlamentar Pró-Leitura, Ney ficou satisfeito ao confirmar que a Secretaria Estadual da Cultura disponibiliza mais de dois mil títulos literários de autores de renome, como Monteiro Lobato, Fernando Sabino, Dante Aligheri, Molière, Dalton Trevisan, Machado de Assis, William Shakespeare e outros.

Em resposta à solicitação do deputado Ney Leprevost, o Chefe da Casa Civil, Rafael Iatauro, enviou a relação dos livros disponibilizados na Biblioteca Cidadã e também as ações de incentivo à leitura desenvolvidas pelo Governo do Estado do Paraná.

Para Ney, são de grande valia as ações que movimentem o cenário cultural. Considero tão bom o projeto das Bibliotecas Cidadãs, que consegui aprovar indicações parlamentares para que 56 municípios recebam este programa da Secretaria Estadual da Cultura, afirma Ney.

 

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

13 + 1 =