PRIMEIRA TERAPEUTA ESPECIALIZADA EM EQUOTERAPIA DE CURITIBA AGRADECE NEY PELA LEI DE UTILIDADE PÚBLICA

O deputado estadual Ney Leprevost recebeu nesta quinta-feira (31) em seu gabinete, a primeira terapeuta de Curitiba em Equoterapia, Fabiana Riskalla.
Na ocasião, Fabiana, que é supervisora do Instituto Convivência Incluir (ICI), agradeceu ao deputado pela declaração de Utilidade Pública ao ICI. “É muito gratificante apertar a mão de um deputado que se preocupa com a saúde da população. O Ney é exemplo de político”, afirmou.
Ney destacou a importância deste trabalho que promove terapia infantil e para a terceira idade. “O Instituto é importante aliado para acelerar o processo evolutivo dos pacientes, pois através da terapia com animais busca uma maior aproximação com a natureza”, afirmou. 
O Instituto de Convivência Incluir também oferece Equitação Lúdica, que tem como objetivo a promoção do desenvolvimento humano e o auto conhecimento, e Oficinas Terapêuticas com informática, sensorial e artística para todos os públicos.
O ICI está localizado na Rua Miguel Fillus, 892 – Samambaia – Campo Magro fone 41. 3677.9084, e-mail incluir@incluir.org.br e site www.incluir.org.br

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezoito + 16 =