PROJETO DE NEY LEPREVOST TENTA LIMITAR EM 20 MINUTOS ESPERA NOS FERRY BOATS

O deputado Ney Leprevost, presidente do Grupo de Apoio ao Litoral do Paraná e Coordenador da Frente Parlamentar de Defesa do Litoral, apresentou na Assembleia Legislativa do Paraná por sugestão de moradores do litoral, projeto de lei estabelecendo tempo limite de no máximo 20 minutos de espera para as travessias litorâneas de Ferry Boats e balsas no Estado do Paraná.

De acordo com o projeto de Leprevost as concessionárias responsáveis pelas travessias deverão colocar a disposição dos usuários, ferry boats ou balsas suficientes para que o atendimento seja realizado em até 20 minutos, sem contar o tempo do trajeto percorrido pala embarcação. As empresas responsáveis pelo sistema deverão ainda informar aos consumidores, com cartaz fixado em lugar visível, a escala de horários dos ferry boats e balsas colocadas à disposição dos usuários, bem como o tempo estimado de espera das embarcações. A fiscalização do cumprimento da lei ficará a cargo do DER e PROCON/PR. 

Segundo Ney Leprevost o objetivo do projeto é diminuir o tempo de espera dos usuários na fila de embarque. Continuo defendendo a criação da ponte de Guaratuba, acredito ser essa a melhor solução para ligar a cidade. Enquanto a ponte não é construída vamos cobrando dos responsáveis pela travessia agilidade e eficiência no serviço oferecido aos paranaenses, disse Ney. 

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezoito + três =