PSD RECEBE NESTA QUINTA-FEIRA DOIS VEREADORES DE CURITIBA

O deputado Ney Leprevost, Presidente do PSD de Curitiba, recebe amanhã às 15h00 na sede do PSD em Curitiba, os vereadores Jairo Marcelino e Roberto Hinça, ambos egressos do PDT, para a solenidade de assinatura de suas fichas de filiação ao novo partido.

Na mesma oportunidade, juntam-se às fileiras do PSD Genivaldo dos Santos, 1º suplente de vereador do DEM na Câmara Municipal de Curitiba; além do Padre Elmo Heck, Pároco da Igreja de Nossa Senhora da Conceição, do Butiatuvinha, e de Cleide Rando, Presidente da Associação Espírita Capa dos Pobres, além de empresários, líderes sindicais e estudantis.

O PSD nasceu muito forte e é um partido plural, onde todos terão voz. Temos filiados dentistas, médicos, advogados, sindicalistas, taxistas, pequenos comerciantes, micro e grandes empresários, artistas, líderes comunitários e profissionais de comunicação. Enfim, o PSD está sendo formado por pessoas que representam toda a sociedade, não só um segmento, o que garante o equilíbrio das ideias, garante Ney.

O deputado federal Eduardo Sciarra, Presidente do PSD do Paraná, estará presente no diretório durante as filiações.

SERVIÇO:
PSD Curitiba Rua Eurico Garcez do Nascimento, 791 Ahú a duas quadras do Museu do Olho 3089-4140

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

cinco + nove =