Regional de Adrianópolis define mais 4 classificados no Bom de Bola Parati

Adrianópolis e Cerro Azul, no masculino, e Adrianópolis e Bocaiúva do Sul, no feminino, estão garantidos na próxima fase

A Regional de Adrianópolis definiu, no último fim-de-semana, mais quatro equipes que participarão da próxima fase do Bom de Bola Parati 2009, projeto social e esportivo que envolve meninos e meninas de 11 a 14 anos em um campeonato de futebol de campo. Adrianópolis e Cerro Azul, no masculino, e Adrianópolis e Bocaiúva do Sul, no feminino, ficaram com as vagas.

Entre os meninos, o time da casa venceu Tunas do Paraná (9 a 0), Doutor Ulysses (2 a 1), Cerro Azul (2 a 0) e empatou com Bocaiúva do Sul (3 a 3). Já Cerro Azul obteve vitórias sobre Bocaiúva do Sul (2 a 1), empatou com Doutor Ulysses (1 a 1) e perdeu para Adrianópolis (2 a 0). Entre as meninas, com a desistência de Doutor Ulysses, automaticamente Adrianópolis e Bocaiúva do Sul se classificaram. Mesmo assim as equipes se enfrentaram e Adrianópolis venceu por 5 a 3.

Também já estão classificados para a próxima fase da competição os municípios de Piraquara, Quatro Barras, Irati, Prudentópolis, Ivaí e Teixeira Soares, no masculino, e Curitiba, Quatro Barras, Fernandes Pinheiro e Mallet, no feminino.

O Bom de Bola Parati 2009 volta a ser realizado nos dias 11, 12 e 13 de setembro nas regionais de Campina Grande do Sul e Balsa Nova.
                                                           
REALIZAÇÃO: O Bom de Bola Parati é realizado pela Parati S.A em parceria com a Comissão de Saúde da Assembleia Legislativa do Paraná, presidida pelo deputado Ney Leprevost.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1 + quatro =