RICHA E KASSAB ELOGIAM TRABALHO DE NEY LEPREVOST

O prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab, esteve sábado em Curitiba prestigiando evento organizado pelos coordenadores regionais do PSD no Paraná, deputados Eduardo Sciarra e Ney Leprevost, para receber as adesões de mais de 250 paranaenses que estão ingressando no novo partido. Durante o almoço, Kassab fez um elogio público a Leprevost, que está sendo incansável na organização do partido no Paraná: Eu trabalho bastante, mas o Ney é impressionante o quanto trabalha!.

E Kassab não foi o único a elogiar Ney. André Zacharow, deputado federal que assinou sua adesão oficial ao PSD neste dia, foi enfático ao declarar que a saúde só tem a ganhar com o trabalho de Ney Leprevost, com quem já pude fazer parcerias de sucesso.

As surpresas do evento foram as presenças do governador Beto Richa e do prefeito de Curitiba, Luciano Ducci, que compareceram numa demonstração pública da força política do novo PSD. Hoje vim trazer meu abraço a favor da democracia e a companheiros de sempre. Engrossando as fileiras de figuras importantes do Paraná que estão indo para o PSD, há o Ney, amigo pessoal de longa data com quem tenho uma relação familiar, trabalhador empenhado e um dos melhores oradores que conheço, declarou Beto Richa, para quem a base aliada do governo só tem a ganhar com a criação do PSD.

O coordenador do PSD no Paraná, deputado federal Eduardo Sciarra, declarou-se muito satisfeito com o empenho de Leprevost em convidar e trazer mais nomes para o partido. Não queremos engrossar fileiras apenas para aumentar números, e o Ney tem buscado nomes de qualidade para formar o PSD, disse.

Para Leprevost, o PSD já vai nascer como a terceira maior força política do Paraná. O PSD é um partido sem dono, onde a democracia reina absoluta e onde todos têm voz, enfatiza Ney. Esse novo jeito de fazer política está atraindo quadros de qualidade para o PSD, e com a definição do TSE autorizando a transferência de políticos para novas siglas partidárias em formação sem penalizá-los com a perda de mandato, esperamos para os próximos dias mais adesões ainda, finaliza Ney.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

nove + 15 =