São Braz vai ganhar Agência do Banco do Brasil

Através de solicitação do deputado Ney Leprevost, será criada uma Agência do Banco do Brasil, na Avenida Toaldo Túlio, no bairro São Braz, para atender toda a região de Santa Felicidade.
Atendendo a pedidos de moradores da região, Ney enviou ofício para o superintendente do Banco do Brasil, Regional Paraná Paulo Roberto Meiners, pedindo a implantação de uma agência bancária no bairro São Braz, pois a demanda é bastante grande.
O São Braz é um bairro da região noroeste da cidade de Curitiba, com 26 mil habitantes, vinculado à Regional de Santa Felicidade.
Solicito ao nobre deputado, tendo em vista o seu prestígio junto ao Banco do Brasil, a criação desta agência tão importante para o nosso bairro, afirma Marcelo Félix de Souza, morador do São Braz. 
Segundo os gerentes de Administração e de Núcleo do Banco do Brasil – Carlos Roberto Segatto e Leonardo Benassi, o processo de criação da agência no bairro já está aberto e a previsão de entrega é para o próximo ano.
Quero agradecer a compreensão dos dirigentes do Banco do Brasil. A abertura desta agência irá evitar que muitas pessoas das regiões do São Braz e Santa Felicidade tenham que deslocar-se para o centro da capital, ganhando tempo e contribuindo para a diminuição dos congestionamentos de trânsito, diz Ney Leprevost.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dez − 5 =