SCIARRA E LEPREVOST INTENSIFICAM PRESENÇA NA REGIÃO METROPOLITANA

Durante o o evento Café com Política, no municipio de Piên,  promovido pelo PSD (Partido Social Democratico), o deputado Ney Leprevost, secretário geral  do partido e líder na Assembléia Legislativa, salientou que embora o debate eleitoral de 2014 tenha iniciado de forma prematura, os partidos já estão se preparando para lançar nomes de expressão.
Com o tema O PSD e o cenário nacional e estadual, o anfitrião do encontro em Piên foi  o prefeito Gilberto Dranka, daquele municipio . O próximo Café com Política, dentro do ciclo de palestras na Regiao Metropolitana, será em São José dos Pinhais,tendo como anfritrião,  Edenilso Rossi,presidente do PSD no vizinho municipio.
VOTO, NORMA DE BOA CONDUTA
Ney chamou atenção para as eleições de 2014, dizendo que o voto é uma das normas  estabelecidas pelo modelo democrático que permitem à população influir, participar, opinar e ter responsabilidade sobre a vida política do país. Além de ser um dever e direito cívico, votar também é uma forma de garantir o exercício da cidadania.
Ao abordar as pré-candidaturas do partido, destacou por exemplo,  o deputado  Eduardo Sciarra, presidente do PSD no Paraná  e  pré-candidato ao senado. Sciarra, como deputado federal, sempre esteve atento aos problemas do Paraná, sendo um representante político que poderá proporcionar ainda mais ao Estado, na condição de senador  defendendo a causa pública do Paraná na Capital federal  no sentido servir ao bem comum.
No evento em Piên, também estiveram presentes o chefe da Casa Civil do governo do Estado do Paraná, Reinhold Stephanes e o deputado federal, Eduardo Sciarra, presidente do PSD estadual e  pré-candidato  ao senado pelo partido. 

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezessete + 2 =