SEBASTIANI GARANTE A LEPREVOST QUE IRÁ DESONERAR BICICLETAS E INSTRUMENTOS MUSICAIS

Após novo contato esta semana com a Secretaria da Fazenda, o deputado Ney Leprevost recebeu informação  de que o Governo do Estado  anunciará em breve, decisão que beneficiará as pequenas empresas, para corrigir decreto  que prejudica este segmento.

Trata-se da medida que entrou em vigor no dia 1º. de março e que enquadrou no regime de substituição tributária alimentos, bicicletas, brinquedos, material de limpeza, artefatos de uso doméstico, papelaria e instrumentos musicais.

O secretário Luiz Eduardo Sebastiani nos garantiu que uma boa notícia para estes setores será anunciada em breve pelo Governo Estadual, afirmou Ney.

Como se recorda, tão logo tomou conhecimento do decreto, Ney Leprevost pediu em regime de urgência a revisão desta decisão, pois o impacto para as micro e pequenas empresas é desastroso. Primeiro pela antecipação do recolhimento e segundo porque é arbitrada uma margem de lucro sobre as operações que muitas vezes não corresponde à realidade, o que faz com que as empresas paguem mais impostos e por tabela aumentem preços.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

oito + 11 =