SECRETÁRIO DA COPA E DOUTOR EM TURISMO FARÃO PALESTRA NA COMISSÃO DE ESPORTES NESTA SEGUNDA

A Comissão de Esportes da Assembleia Legislativa do Paraná, presidida pelo deputado Ney Leprevost, se reúne nesta segunda-feira, as 10horas da manhã, para saber como estão os preparativos da Copa 2014.
A reunião será no Plenarinho da Assembleia e terá como palestrantes o Secretário Especial para Assuntos da Copa do Mundo, Mário Celso Cunha e o doutor em Turismo José Manoel Gonçalves Gândara.
Gostando, ou não. Sendo á favor, ou contra, o fato é que Curitiba vai sediar 4 partidas da Copa do Mundo e tem que estar preparada para fazer bonito e, principalmente, para tirar proveito do evento para incrementar a sua indústria do turismo, gerando empregos e renda, afirmou Leprevost.
O tema da palestra do secretário Mario Celso Cunha será: Preparativos para a Copa 2014 no Paraná. Já o professor José Gândara irá abordar o tema: 3 Jogos para Tirar muito Partido.

Currículo:
Jose Manoel Gonçalves Gandara, graduou-se em Turismo pela UFPR, se especializou em Marketing Internacional pela SIOI de Roma e em Economia do Turismo pela Universidade Bocconi de Milão, fez Mestrado em Gestão do Turismo pela SSCTS de Milão e Doutorado em Turismo e Desenvolvimento Sustentável pela Universidade de Las Palmas de Gran Canaria. Realizou pós-doutorados em sustentabilidade, qualidade, marketing, recursos humanos, termalismo, planejamento e gestão de destinos turísticos e hotéis nas Universidades de Alicante, Las Palmas, Málaga, Valencia e Vigo, onde é professor, pesquisador e orientador convidado nos respectivos Mestrados e Doutorados em Turismo. É professor e pesquisador do Departamento de Turismo da UFPR, ministrando aulas e orientando no curso de Graduação de Turismo, na Especialização em Planejamento e Gestão do Turismo e no Mestrado e Doutorado em Geografia. 

SERVIÇO:
Data: 28 de maio (segunda)
Local: Plenarinho Assembléia Legislativa do Paraná Praça Nossa Senhora Salete s/nº – Centro Cívico
Horário: 10hs
Evento aberto á todos interessados.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

4 × três =