Três mil pessoas de bem cantando 11669

O bairro de Santa Felicidade ontem assistiu a um verdadeiro congestionamento de fuscas. Ocorre que os proprietários do carro do povo compareceram em peso a um evento que reuniu mais de três mil pessoas em apoio a candidatura do deputado estadual Ney Leprevost.
Em seu discurso o candidato, que tem 36 anos de idade, contou que aprendeu a dirigir em um fusca. Meu pai tinha um fusquinha azul que era a coisa mais linda. Com 13 anos de idade aprendi a dirigir nas estradinhas de barro do Recreio da Serra, que era chácara de meu avô Doutor Ney Leprevost, em Piraquara.
Ney apresentou suas propostas e dividiu o palanque com os vereadores Aldemir Manfron, João do Suco e Odilon Volkmann, que apóiam sua candidatura, e com um dos líderes dos garçons de Santa Felicidade, Odisnei Nunes, do Pik Nik Bar.
Na oportunidade, Ney pediu votos para os candidatos de sua chapa, Beto Richa ao governo, Gustavo Fruet e Ricardo Barros ao Senado , e convocou os presentes a fazerem uma corrente do bem, conquistando nesta reta final o voto de mais de 40% dos eleitores que, segundo as pesquisas, ainda não escolheram seu candidato a deputado estadual.
No final do evento as mais de três mil pessoas presentes se levantaram e gravaram um vídeo para a internet fazendo um coro com o número 11669.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

4 × 2 =