VOCÊ PAGA IMPOSTO DE RENDA? ENTÃO, ADOTE UM LEITO DO HOSPITAL ERASTO GAERTNER

É assim que o deputado Ney Leprevost, tradicional colaborador da RFCC Rede Feminina de Combate ao Câncer está convidando a população a aproveitar a declaração de Imposto de Renda para participar da campanha Adote um Leito, promovida pelo Hospital Erasto Gaertner a fim de arrecadar fundos para a manutenção do principal centro de referência paranaense no tratamento do câncer.

A época de preparar a declaração do IR é agora, existe esta possibilidade de doar a quem precisa e com a garantia de que o dinheiro não será desviado. Só há vantagens, conta Ney.

Reconhecidos como entidades absolutamente sérias, tanto o HEG como a RFCC são instituições que dependem do repasse de verbas oficiais para garantir a continuidade da prestação de serviços essenciais à população.

Para pessoas físicas, a doação só é possível para quem faz a declaração completa, e pode chegar a até 6% do valor devido. Pessoas jurídicas podem doar até 1% do imposto devido e recebem, em contrapartida, o direito de apor o selo Adote um Leito em seus materiais publicitários. As empresas doadoras também recebem do Hospital Erasto Gaertner amplo e detalhado relatório informando a aplicação da verba arrecadada, como em investimentos estruturais e compra de equipamentos.

Para mais informações, acesse o site www.erastogaertner.com.br ou pelo telefone (41) 3361-5000.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1 × dois =