“SECTARISMO ATRAPALHA O DIÁLOGO”, AFIRMA NEY EM PALESTRA AOS PROCURADORES DO ESTADO

O deputado Ney Leprevost, líder da Frente Estadual da Saúde e Cidadania e presidente do PSD de Curitiba, proferiu palestra ontem na Associação dos Procuradores do Estado do Paraná.
Ao apresentá-lo para os cerca de 100 procuradores presentes, a doutora Eunice Fumagalli Martins e Scheer, presidente da entidade disse que é uma honra receber um jovem preparado como Leprevost, que é o deputado mais votado de Curitiba e um campeão de bons projetos para a comunidade. Em sua palestra, Leprevost fez uma análise da atual conjuntura política do país. Na opinião dele as ideologias políticas estão falidas e a busca deve ser por homens públicos que tenham boas ideias e ideais, mas não sejam vinculados a doutrinas radicais de esquerda e nem de direita, pois o sectarismo atrapalha o diálogo aberto e transparente que é fundamental para o desenvolvimento da democracia com justiça social.  O parlamentar também defendeu que a atividade política deve ser exercida como arte do bem comum e não como um jogo de intrigas dos obsessivos por poder.
Na platéia, estavam o procurador geral do estado, Julio Zem; o procurador geral da Assembleia Legislativa, Luiz Carlos Caldas e também a ex-presidente da A.PEP, Vera Paranaguá. 
Agradeço imensamente estas oportunidades de debater com a sociedade civil organizada. Pois além de expor meus pensamentos e responder a perguntas, tenho a chance de ouvir opiniões para estar cada vez mais sintonizado com os desafios a serem enfrentados, afirma Ney. 

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dois × 3 =