notícias

Fique por dentro das últimas notícias do Ney Leprevost pelo seu WhatsApp.

Por iniciativa de Leprevost, Instituto RPC é declarado de Utilidade Pública

Compartilhe!

O projeto do deputado estadual Ney Leprevost que declara de Utilidade Pública Estadual o Instituto RPC (Rede Paranaense de Comunicação) foi aprovado nesta quinta-feira por unanimidade, no plenário da Assembléia Legislativa.

O projeto de Leprevost foi embasado na contribuição que essa instituição dá à comunidade. O Instituto RPC possui diversos programas com o objetivo de incentivar a educação, a cultura, a capacitação profissional, o desenvolvimento comunitário e a valorização humana, afirma Ney.

Agora, assim que sancionado, o projeto de lei de Leprevost irá habilitar o Instituto RPC para firmar parcerias e convênios com órgãos públicos em todo o território paranaense. 

Dentre os projetos sociais que o Instituto RPC coordena estão o projeto Ler e Pensar, que incentiva a leitura nas escolas; o Mídia Social, que é um programa de cessão gratuita de espaços de mídia para dar visibilidade a projetos comunitários de caráter filantrópico; o programa de Visitas de alunos até a TV Paranaense para conhecer a história e os valores predominantes do grupo; entre outros.

O Instituto RPC tem grande credibilidade e presta serviços importantes em áreas onde o Estado não atua incisivamente. Não tenho dúvidas de que é uma instituição realmente de grande utilidade pública, opina Leprevost.

Acompanhe Minhas Redes Sociais
Política de Privacidade

ELEICAO 2022 NEY LEPREVOST NETO DEPUTADO ESTADUAL
CNPJ 47.575.001/0001-28
Todos os Direitos Reservados

Acompanhe Minhas Redes Sociais
Política de Privacidade

ELEICAO 2022 NEY LEPREVOST NETO DEPUTADO ESTADUAL
CNPJ 47.575.001/0001-28
Todos os Direitos Reservados